Eu acho que este trabalho par mim foi positivo aprendi um pouco mais sobre esta matéria.
Também gostei de o realizar pois nunca tinha mexido num blogue.
Acho que se calhar podia ter feito um pouco melhor mas acho que não está mal.
No blogue podemos introduzir muitas coisas do género musicas textos e podemos publicar as mensagens que quisermos.
Acho que para o ano podíamos continuar com estas aulas porque os alunos estão mais interessados.
Sem comentários:
Enviar um comentário